quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Decorando com luzes!

Postado por Michelle às 03:45
Oi gente, 

Hoje quero trazer uma ideia bastante criativa e interessante e também falar sobre como é importante que tragamos nossa essência para o lugar que gostaríamos de reformar ou decorar. Nosso lar é nosso refúgio!

Existem momentos em que desejo estar em um lugarzinho só meu, com a minha cara onde eu possa refletir sobre o meu dia, escrever meus textos, ler um livro, ouvir minha música preferida, planejar viagens e sonhar. Todos queremos um cantinho pra sonhar. 
Falando em cantinho dos sonhos, sempre fui apaixonada por luzes, luzes me fascinam, e atualmente tenho sonhado muito com um cantinho com luzes fofinhas. Agora que o Natal passou, uma boa ideia é reutilizar uma das coisas que mais faz sucesso nessa época: o pisca- pisca. Se você acha que ele serve apenas para a árvore de Natal, está muito enganado. Ele pode criar uma atmosfera mágica e romântica, estilo "conto de fadas", além de transformar o ambiente em um lugar muito bacana e despojado. A sugestão não é recente, mas vale a pena rever o conceito. A moda começou nos Estados Unidos e faz bastante sucesso por aqui. 

Você pode criar o quiser, de paredes com luzes à um varal de fotos envolta delas, basta ser criativo. Além de ser uma ideia muito bacana é uma dica super barata e que cabe no bolso de qualquer um que quer dar uma carinha nova ao seu lugar preferido. 
 Não são todos que gostam, têm aqueles que preferem o ambiente mais certinho e minimalista, sem problemas, o legal desse mundo da criatividade é que podemos inventar o quiser baseado naquilo que gostamos.


Quase ia esquecendo, se resolverem se inspirar na ideia, usem as luzes de LED (Light Emitting Diode) pois não esquentam como as normais. Mesmo assim não deixe muito tempo ligadas e sempre que saírem não esqueçam de apagá-las pra não causar um incêndio! ;)

























Prometo que assim que fazer meu cantinho com luzes fofinhas faço um post pra vocês verem como ficou. Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lar Doce Lar... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review